A argentina Evangelina Mariel Trotta, de 48 anos, encontrada morta nesta sexta-feira (22) em Armação dos Búzios, morava no Brasil há quase 20 anos.
Segundo a Prefeitura, ela vivia na cidade da Região dos Lagos do Rio desde 2003. Ao g1, a Polícia Civil disse que, antes de chegar ao país, Evangelina também morou por um ano na Flórida, nos Estados Unidos. Ainda segundo a polícia, ela tinha três filhos: de 18, 15 e de 13 anos.
O crime
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/j/8/OOZTlsQPmkJYEg5VDvrQ/guarda-civil-e-policia-militar-isolaram-area-onde-crime-ocorreu-em-buzios-ate-a-chegada-da-pericia.png)
Guarda Civil e Polícia Militar isolaram área onde crime ocorreu, em Búzios, até a chegada da perícia — Foto: Divulgação
Evangelina tinha uma empresa de aluguel de bugues em Búzios, que fica entre os bairros de João Fernandes e Praia Brava. O corpo foi encontrado por funcionários dentro da casa dela, anexa à empresa, segundo informou a Guarda Civil Municipal, que foi acionada pelos funcionários e logo comunicou o fato aos bombeiros e à Polícia Militar.
Quando os bombeiros chegaram no local, viram que a vítima já se encontrava em óbito. Segundo a Polícia Militar, há suspeita de que os ferimentos tenham sido ocasionados por golpes de faca.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido detido.