A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de dois amigos que foram assassinados na mesma noite em bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Em um dos casos um homem morreu após a abordagem de criminosos na noite de sexta-feira (15), em Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio. De acordo com testemunhas, criminosos atiraram em Thiago Sacramento Távora, de 35 anos, na Rua Carlos Pontes.
De acordo com a Polícia Militar, o motociclista já estava morto quando agentes do 14º Batalhão (Bangu) chegaram ao local. Os criminosos fugiram sem levar nada, já que a moto, da marca BMW, estava no local. Também foi encontrado junto ao corpo o celular da vítima.
A polícia investiga se o caso é um latrocínio.
Os agentes também investigam se a morte de um outro homem, Darlan Wellington da Silva Marques, que seria um amigo próximo de Thiago, teria alguma relação com o caso. Agentes do 14º Batalhão (Bangu) encontraram um homem morto na Rua Gazela, em Realengo, também na Zona Oeste da cidade.
Ele também morreu com um tiro em uma área próxima da morte de Thiago. Segundo familiares, Darlan foi morto por quatro homens que desceram de um carro e atiraram contra ele.
Darlan foi descrito como um homem calmo e sem desavenças com outras pessoas..
Os policiais já realizaram a perícia nos dois casos.