Tá Rolando Na Cidade
  • Política
  • Polícia
  • Esportes
  • Economia
Font ResizerAa
Tá Rolando Na CidadeTá Rolando Na Cidade
Search
  • Política
  • Polícia
  • Esportes
  • Economia
Siga-nos
DestaquePolícia

Polícia liberta mãe e dois filhos que viviam em cárcere privado há 17 anos

TRC
By TRC
Atualizado pela última vez em: 28 de julho de 2022
Compartilhar

Policiais Militares do 27º BPM (Santa Cruz) libertaram, na manhã desta quinta-feira (28), uma mulher e dois jovens que estariam vivendo em cárcere privado há 17 anos. As vítimas foram localizadas em uma residência na Rua Leonel Rocha, em Guaratiba, na Zona Oeste, a partir de denúncia anônima.

Segundo os agentes, os jovens seriam filhos da mulher e do suspeito, preso e ainda não identificado, de mantê-los em cárcere privado. Os dois estavam amarrados, sujos e subnutridos e o local onde estavam era completamente insalubre.

A casa é pequena, com pouca luminosidade e condições deploráveis, com acúmulo de lixo, fezes no chão, colchões rasgados e muita sujeira nas paredes. Os jovens eram mantidos com os pés amarrados e por causa do nível de desnutrição aparentavam ser crianças. O rapaz, de 19 anos, e a moça, de 22, têm transtornos mentais. Os três estavam muito debilitados quando os policiais chegaram e foram imediatamente encaminhados ao Hospital Municipal Rocha Faria.  

“A mãe falou que eles nunca tinham visto a luz do dia”, afirmou o capitão William Oliveira, do 27º BPM. “Quando me deparei com a situação, imaginei que fossem crianças, pela compleição física. Eles estavam amarrados quando chegamos”, explicou.

A mulher resgatada, que devia ter por volta dos 40 anos, estava visivelmente apavorada quando foi resgatada. “Ela não respondeu muito. Perguntei se ela queria uma água, se estava com fome, se queria algo e ela só me respondeu ‘mas ele não deixa eles comerem'”, disse o capitão.

Ainda segundo o capitão, o preso não apresentava nenhum tipo de remorso, arrependimento ou qualquer sentimento similar. “Ele só falava que era apenas trabalhador e que estávamos fazendo uma injustiça”, explicou.

Apesar da denúncia anônima, o capitão disse que os vizinhos não sabiam da situação e nem viam as pessoas. “Os vizinhos relataram que o suspeito colocava som alto, acredito eu que para tentar abafar qualquer tipo de pedido. Uma situação triste”, disse.

O caso foi apresentado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande por policiais militares. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tortura, cárcere privado e maus-tratos. A investigação segue em andamento.

TAGS:principal
Compartilhe essa notícia
Facebook Email Copiar link Imprimir
ByTRC
Seguir:
Desde 2016 somos uma equipe técnica que busca trazer informação com credibilidade ao povo campista. Consideramos importante no meio de tantos boatos, oferecer a você, uma fonte de notícias sérias, baseada em fatos checados. Somos o elo entre, você e os acontecimentos.
Notícia anterior Expo 2022 de Macaé é aberta: Jorge e Matheus, Eli Soares, Ferrugem e Chitãozinho e Xororó estão na programação que começa hoje
Próxima notícia ‘Conseguiram destruir uma família’, diz tio de bebê que morreu quatro dias após nascer em Bangu
Leave a Comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Últimas Notícias

Casais podem se inscrever para mais uma edição do Casamento Comunitário
7 de julho de 2025
Sem UTI pediátrica em Campos, menina com pneumonia grave é transferida de avião para hospital em outra cidade
4 de julho de 2025
Vereadores de Campos poderão ser reembolsados por uso de carro próprio
3 de julho de 2025
Inscrições para concurso da UENF terminam nesta quinta-feira
2 de julho de 2025

Você também pode gostar

PolíciaDestaque

Argentina morta em Búzios morava no Brasil há quase 20 anos e tinha 3 filhos

22 de abril de 2022
Destaque

Nascidos em julho podem sacar 4ª parcela do auxílio emergencial

11 de agosto de 2021
Destaque

Estado registra o menor número de roubos de rua desde 2005

18 de março de 2022
Destaque

Passageiros de ônibus levam susto após batida entre coletivos dentro de terminal rodoviário em Macaé

28 de março de 2023

Customizado por DevJones

Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou email
Senha

Perdeu sua senha?