Tá Rolando Na Cidade
  • Política
  • Polícia
  • Esportes
  • Economia
Font ResizerAa
Tá Rolando Na CidadeTá Rolando Na Cidade
Search
  • Política
  • Polícia
  • Esportes
  • Economia
Siga-nos
Política

Ex-assessor de Gabriel Monteiro revela que vereador pedia para masturbar funcionários: ‘diversas vezes’

TRC
By TRC
Atualizado pela última vez em: 16 de agosto de 2022
Compartilhar

O ex-assessor e editor de vídeos Mateus Souza de Oliveira, que trabalhava para o vereador Gabriel Monteiro, disse, durante depoimento à Comissão de Ética da Câmara, detalhes da relação abusiva do parlamentar com seus funcionários. Segundo relato da testemunha, o ex-PM pedia para masturbar funcionários e chegou a forçar seguranças a tirar a roupa de um membro da equipe para lamber suas partes íntimas. A cassação do parlamentar será decidida nesta quinta-feira (18).

“Ele pedia, diversas vezes, carinho, seja aqui, seja para fazer carinho na cabeça dele, seja até mesmo para masturbá-lo (…) Tanto eu masturbá-lo quanto ele pedia ao contrário também, diversas vezes, Diversas vezes (…) muitas das vezes ele botava o órgão sexual dele para fora e queria passar na gente assim, como já chegou a passar no nosso braço”, comentou o assessor.  

De acordo com o ex-funcionário, em uma situação de abuso Gabriel Monteiro chegou obrigar seus seguranças a tirar a roupa de outro membro da equipe para que ele pudesse lamber o ânus desse profissional. 

“Teve até uma situação muito curiosa, que foi no segundo dia do Heitor lá no Gabriel. O Gabriel já ‘tava’ meio bêbado, tinha um podcast… A gente tinha um podcast. O Gabriel bebia todo o podcast. E ele pediu ‘pros’ seguranças pegarem o Heitor, tirar a roupa dele, porque ia lamber o orifício anal do Heitor. Coisa que o(s) seguranças, de fato, pegaram, tiraram a calça, mas o Gabriel não fez nada. O Gabriel jogou (uma bebida energética) naquela parte lá, entendeu?”, disse o membro da equipe. 

Heitor Monteiro, de 21 anos, também é ex-assessor do parlamentar e membro da equipe que produzia conteúdo para as redes sociais do ex-PM. Ele e Vinícius Hayden Witeze, que morreu pouco tempo após prestar depoimento sobre o vereador, foram os dois primeiros a falar à Comissão de Ética da Câmara.

Em seu depoimento, Mateus disse que pensou em desistir do trabalho para o vereador por diversas vezes por conta dos abusos sofridos durante o trabalho. “Sim, muitas vezes. Muitas vezes. Todo mundo que estava ali achava também um ambiente extremamente pesado e, de fato, era ruim. Só que a gente não tinha coragem de sair do Gabriel. De fato, eu recebia muito bem no Gabriel. Para um garoto de 20 anos, que eu entrei lá, e agora tenho 21…era um salário muito bom”, lembra.

A questão financeira, segundo ele, era reforçada muitas vezes pelo próprio Gabriel Monteiro para convencer os funcionários a permanecerem. “Até o próprio Gabriel falou pra mim que eu não ia conseguir achar um emprego assim na minha vida novamente, até porque tudo que eu tinha era por causa dele”, mencionou.

A declaração faz parte dos depoimentos do ex-assessor à Comissão de Ética da Câmara que vieram à tona no último fim de semana, após decisão da Justiça levantar o sigilo das declarações. 

O destino do ex-PM na Câmara de Vereadores do Rio deve ser decidido, nesta quinta-feira (18), quando os parlamentares votarão pela cassação ou não do mandato do parlamentar. Gabriel Monteiro atualmente está filiado ao PL-RJ, onde ele já é pré-candidato à vaga de deputado federal pelo Rio.

TAGS:principal
Compartilhe essa notícia
Facebook Email Copiar link Imprimir
ByTRC
Seguir:
Desde 2016 somos uma equipe técnica que busca trazer informação com credibilidade ao povo campista. Consideramos importante no meio de tantos boatos, oferecer a você, uma fonte de notícias sérias, baseada em fatos checados. Somos o elo entre, você e os acontecimentos.
Notícia anterior Falsa vidente e seu pai que deram golpe de R$ 725 milhões em idosa e estavam foragidos são presos
Próxima notícia Rio receberá centro de testagem da varíola dos macacos ainda nesta semana
Leave a Comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Últimas Notícias

Golpe do falso cadastro do SUS deixa idoso com prejuízo de quase R$ 9 mil em Guarus
13 de janeiro de 2026
Rio registra a temperatura mais alta do ano
13 de janeiro de 2026
Concurso de Mascarados e Dominós de SJB está com inscrições abertas 
13 de janeiro de 2026
Volta às aulas: Procon divulga lista de material que escolas não podem solicitar
12 de janeiro de 2026

Você também pode gostar

Destaque

Bruno Fratus é bronze na natação nos 50 metros

31 de julho de 2021
DestaqueCampos dos Goytacazes

Adolescente esfaqueia homem após suposta tentativa de assédio sexual em Campos

27 de novembro de 2024
PolíciaJustiça

Justiça Eleitoral cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Sergio Moro

3 de setembro de 2022
Ciência e Saúde

Dia Nacional Teste do Pezinho: ações no Rio reforçam importância do exame para detectar doenças raras

6 de junho de 2022

Customizado por DevJones

Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou email
Senha

Perdeu sua senha?