Morreu de causas naturais, neste sábado (10/06), em Campos, a mãe do médico e ex-vice-prefeito de Campos, Doutor Chicão, e do vereador Álvaro Oliveira, e do subsecretario de Governo Henrique Oliveira, conhecida como dona Mimi, de 93 anos. A família informou que o velório será realizado na capela do cemitério do Caju, onde ocorrerá o sepultamento às 15 horas deste domingo. Ela deixa outros filhos, netos e bisnetos. O prefeito Wladimir Garotinho, o vereador Álvaro Oliveira, o ex-governador Garotinho e a ex-deputada Clarissa Garotinho postaram mensagem nas redes sociais.
Wladimir Garotinho: Descanse em paz Tia Mimi. Sua luz agora brilhará no céu.
Álvaro: A voz mais mansa que conheci. Uma mulher doce, caridosa, transmitia paz para quem conhecia. Nunca vi sua voz alterada. A bondade encarnada, luz que iluminou muitas vidas, inclusive a minha.
Garotinho: Partiu tia MIMI. A voz mais mansa que conheci. Uma mulher doce, caridosa, transmitia paz para quem conhecia. Nunca vi sua voz alterada. A bondade encarnada, luz que iluminou muitas vidas,inclusive a minha.
Certa vez,quando era adolescente, devia ter 15 anos,ela me falou sobre o amor de pessoas tão diferentes. NINA ARUEIRA E CLOVIS TAVARES.
“Bolinha, os opostos também se atraem, para amar não é preciso ser igual.” Nunca esqueci desse dia. Depois me deu um pedaço de bolo com café. ” A escola de JESUS CRISTO é especial” disse ela. Até hoje,toda vez que passo na frente da escola, a imagem de TIA MIMI vem a minha memória.
Linda vida,vai deixar muita saudades!!!
Clarissa: Adorava subir no pé de caja que tinha na casa dela na Lapa. Quantas vezes passei minhs tardes lá com ela, na infância. Lembranças maravilhosas!