Um homem foi preso neste sábado (21), com um carro clonado e adulterado no Jóquei, em Campos. Dono do carro original, que é de Minas Gerais, relatou ter recebido multas cometidas na cidade, onde nunca esteve com o veículo.
Informações davam conta de um veículo possivelmente clonado que estava estacionado na rua Geraldo Miranda. As equipes da PM foram ao local e localizaram o veículo na rua Monsenhor Aquiles estando com placa de outro carro, sendo feita a consulta e constatando que o proprietário reside em Uberlândia/MG, onde estava trafegando na última quinta-feira (19), por volta das 21h, o que reforçou a suspeita de que o carro encontrado em Campos se tratava de um clone.
Após levantamentos, os militares fizeram contato com o dono do carro, que relatou ainda ter chegado duas multas em seu endereço, provenientes de radares de Campos, porém nunca esteve na cidade com este veículo, fornecendo aos policiais imagens em tempo real do seu carro.
Policiais permaneceram em vigilância no local e observaram quando um homem (sem antecedente), por volta das 14h abriu o carro com as chaves. Ele foi abordado e alegou ter adquirido o veículo há cerca de oito meses, dizendo desconhecer ser algo ilícito.