Uma mulher é acusada de maus-tratos após morder o rosto do próprio filho, um bebê de nove meses. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (20), em Travessão de Campos.
A Polícia Militar foi acionada pelo solicitante J.C.P., de 28 anos, juntamente com sua mãe M.P.S., de 49 anos, informando que havia saído do trabalho e chegando a sua casa se deparou com sua esposa nervosa, iniciando uma discussão, alegando que ele estaria chegando tarde. Em seguida, ao sair do banho escutou seu filho de nove meses chorando e notou uma mordida no rosto da criança. Ele questionou a esposa e ela disse que o menino havia caído, mas ela acabou assumindo que mordeu o filho porque estava nervosa.
Na residência, os policiais encontraram a criança e a acusada que foi indagada, confirmou, mas relatou não saber o motivo de tal ato.
Os envolvidos foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde a criança foi atendida e posteriormente encaminhados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado. A mulher foi ouvida e autuada por crime de maus-tratos, sendo liberada para responder em liberdade.