
O vice-presidente da Fundação Municipal de Esportes de Campos, Sandro Moura, manifestou-se em suas redes sociais nesta segunda-feira (29), apontando problemas relacionados à falta de materiais esportivos para trabalhar. Ele ameaçou pedir exoneração do cargo caso não haja solução ainda nesta semana.
“Estamos sem material esportivo para ajudar nossos munícipes. Entramos para fazer uma licitação no ano passado, para adquirir material esportivo. Mas veio essa LOA, parou tudo. Virou o ano, mudou a lei toda, teve que voltar todo o processo. E demora, pessoal. Até chegar nosso material, estão faltando bolas, redes, coletes. Estão faltando todos os itens de várias modalidades. Porque estamos esperando a licitação.”, disse o vice-presidente.
Sandro Moura ainda fez um contraponto dizendo que a Secretaria de Educação está com muitos materiais, já que precisa fornecer para as escolas. Entretanto, a Seduct não está auxiliando no compartilhamento de materiais com a Fundação, mesmo com o pedido do vice-presidente.
“Fui lá pessoalmente, pedi que possam fornecer para nós essa listagem de material. Quando chegar o nosso, a gente devolve tudo documentado, bonitinho.”, ressaltou.
Sandro Moura finalizou dizendo que não está no cargo para fazer politicagem e que iria pedir exoneração caso a Secretaria de Educação não enviasse material para a Fundação Municipal de Esportes.
“Se querem fazer politicagem, que façam com outro, porque comigo não vai acontecer. Tem material na Secretaria de Educação. O que não pode é eu ficar sabendo que alguém está fazendo politicagem com dinheiro público.”, finalizou Sandro.