
Um funcionário de uma escola particular, de 50 anos, localizada no Parque Alphaville, em Campos, foi encaminhado para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos, nesta terça-feira (30), após uma denúncia de assédio sexual contra uma aluna adolescente de 12 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Patrulha Escolar foi acionada, após a denúncia de que uma aluna do 9° ano havia sido assediada sexualmente com “cantadas” vindas do funcionário da escola.
Os policiais foram até o local e entraram em contato com a aluna, que alegou que o fato teria ocorrido pela última vez nesta segunda-feira (29), durante a manhã, na hora do recreio. Ainda segundo informações da PM, a vítima alegou que os assédios começaram no ínicio deste ano, e ocorriam no momento em que a aluna aguardava próximo ao portão da escola a chegada da sua mãe para buscá-la. A mesma disse que o homem nunca encostou nela.
Após os relatos da vítima, e com a presença das responsáveis da aluna e da escola, a equipe da PM encaminhou todos para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, onde o funcionário da escola foi enquadrado no ART. 241- D , Caput, do Estatuto da Criança e do Adolescente e responderá em liberdade por não haver flagrante delito.
*Com informações do Manchete RJ