Um homem registrou um boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira (01), alegando que foi agredido pelo vereador de Campos, Kassiano Tavares. A vítima fez um vídeo e divulgou nas redes sociais dizendo que encaminhou o registro de ocorrência para a ouvidoria da Câmara Municipal de Campos.
Conforme explicou o homem, a agressão ocorreu na noite deste domingo (30), em uma lanchonete da cidade, quando o vereador teria o empurrado com as mãos e feito ofensas.
“Ele me agrediu com meu filho no colo. Ele me abordou, só que ele nunca falou comigo, eu nunca tive contato com ele, nunca me cumprimentou. Dessa vez ele veio me cumprimentar e eu apenas perguntei a ele o porquê dele estar me cumprimentando, se era porque a eleição está próxima e ele quer voto. Aí ele me empurrou, me ofendeu, me xingou, com meu filho no colo.” explicou a vítima.
Segundo o site Manchete RJ, Kassiano não confirmou a foto e disse: “Não procede. Isso provavelmente é coisa mandada para tentarem desgastar nosso mandato em ano eleitoral”.