
Duas alunas do Instituto Federal Fluminense (IFF) prestaram depoimento na sede da Polícia Federal de Campos nesta terça-feira (29). Elas estavam no vestiário feminino que, na quarta-feira passada (23), teria sido invadido por um homem. Outra estudante, que também estava presente no local no momento da invasão, ainda será ouvida pela Polícia Federal.
Relembre o caso
Segundo informações do delegado da Polícia Federal de Campos, Paulo Cassiano, as estudantes ouvidas durante a investigação são as mesmas que aparecem discutindo com o suspeito no vídeo publicado na última semana.
Conforme apurado por nossa equipe de reportagem, elas alegam que viram o homem dentro do vestiário feminino do IFF, onde as mesmas tomam banho e se trocam. O suspeito ainda teria realizado gravações no local, mas o fato não foi confirmado neste momento pela PF.
A equipe de reportagem também apurou que o homem ainda não prestou depoimento na delegacia, apesar de já ter sido identificado. O caso foi registrado como “Registro não autorizado da intimidade sexual (artigo 216-B do Código Penal).