
O que era para ser um encontro, quase terminou em fatalidade na noite desta terça-feira (26), na Estrada de Santa Rosa, no Parque Santa Clara, em Campos. Um desentendimento entre um homem, de 40 anos, e um adolescente, de 14 anos, fez com que os dois fossem socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O mais velho, que foi esfaqueado, em estado grave. Já o mais novo, com ferimentos leves. O jovem relatou que reagiu a uma tentativa de assédio sexual.
Segundo informações apuradas, equipes da Polícia Miltar chegaram ao local, por volta das 19h10, e já encontraram o Corpo de Bombeiros atendendo o homem, identificado pelas iniciais D.M.M., com uma perfuração abdominal. O adolescente, identificado por W.N.R., que também foi atendido e levado para o HFM com um corte na mão, conversou com os policiais e disse que marcou de se encontrar com o homem pela internet, quando no local do encontro teria ocorrido um desentendimento.
Nossa equipe de repertagem apurou que o desentendimento teria sido motivado por uma suposta tentativa de assédio e abuso sexual do homem contra o adolescente. Ainda de acordo com relatos do mais jovem, ele carregava uma lâmina para se proteger e quando o homem tentou agarrá-lo ele o esfaqueou.