O que começou como uma corrida de táxi terminou em um susto e prejuízo para um motorista em Campos dos Goytacazes. Na noite de quarta-feira (13), um taxista pegou um passageiro no Terminal Rodoviário Roberto Silveira com destino ao Pistão da Codin. Ao chegar ao local, o cliente anunciou o assalto, levando o carro, um celular e dinheiro — valor não informado. Felizmente, o motorista não ficou ferido.
Horas depois, o veículo foi encontrado abandonado no bairro Jardim Carioca, próximo à Igreja Santo Antônio, com a parte dianteira parcialmente amassada, possivelmente devido a uma batida durante a fuga. O carro foi recuperado pela Polícia Militar e levado para a 146ª Delegacia Policial, sendo retirado pelo proprietário na manhã desta quinta-feira (14). Até o momento, não há informações sobre prisões ou suspeitos.
Situação semelhante ocorreu no último dia 31 de julho, quando um taxista foi assaltado após aceitar uma corrida da Praça São Salvador até o Parque Aeroporto, em Guarus. Segundo a Polícia Civil, o passageiro tomou as chaves, anunciou o assalto e exigiu o celular e R$ 300 em espécie. Em seguida, obrigou o motorista a descer do carro e fugiu em direção ao Centro. Horas depois, o veículo foi localizado abandonado na Rua Expedicionário Inácio Gomes, no Parque Presidente Vargas.