Campos tem novo prefeito eleito: Aos 35 anos, com 121.174 votos, Wladimir, o filho de Anthony e Rosinha é o terceiro membro da família Garotinho a ocupar o cargo máximo do executivo municipal.
Esta é a sétima vitória em eleições municipais do grupo, que conquistou o primeiro pleito em 1988, quando Wladimir ainda era um garotinho.
Em seu primeiro depoimento (concedido ao repórter Diego Machado da Rádio Absoluta), Wladimir se mostrou confiante e adotou um discurso de união. “Acabou o processo eleitoral, é hora de deixar as diferenças de lado para reerguer a nossa cidade. Vamos montar a equipe de transição e entrar em contato com o prefeito Rafael Diniz, para saber as informações da Prefeitura”, afirmou enquanto comemorava com seus correligionários que lotaram a Rua Saturnino Braga, no bairro da Lapa.
“ANULADO SUB JÚDICE”
Sobre este tema, Wladimir se mostrou confiante na decisão favorável do TSE: “Foi um problema administrativo não comigo, mas com meu vice. E isso não atrapalhou nada na campanha. Tenho certeza que ele irá reverter”, falou em tom confiante.
TIME DE SECRETÁRIOS
Sobre os possíveis nomes que estarão no primeiro escalão, Wladimir disse que não decidiu nomes, e que o foco primeiro é a transição de governo.