Lá no início do governo Wilson Witzel o então deputado Wladimir Garotinho indicou um pacote de cargos para o governo do estado e revelou que sua família ajudava o então governador com conselhos. Isso sem falar no pastor Everaldo, que era um padrinho para Wladimir.
Depois, com o barco afundando, fingiu que não conhecia ninguém e tratou de se aproximar do novo governador. Mas agora, adivinha quem é o advogado que vai tentar salvar a pele de Witzel? O fiel escudeiro da família Garotinho: Carlos Fernando do Santos Azevedo.
E o advogado já chegou citando seus clientes mais famosos:
“Eu já soltei Garotinho e Rosinha cinco vezes e vamos entrar com uma defesa mais agressiva já na segunda, 26. O primeiro passo em um processo ainda pende de julgamento no Órgão Especial do TJ, é o mandado de segurança contra o Tribunal Especial Misto que ataca a decisão que indeferiu a produção de prova pericial no impeachment“, afirmou Azevedo.
Com esse advogado “emprestado”, Witzel acredita que pelo menos na cadeia ele não fica, já que o homem soltou o casal Garotinho diversas vezes.