Com intuito de aprovar o seu pacote de maldades, elevando impostos em plena crise causada pela pandemia, Wladimir Garotinho e seu fiel escudeiro na Câmara, Fabio Ribeiro, têm deixado de lado trabalhos efetivos para focar nessa “saga da maldade”.
Com isso, a Câmara de Campos, que poderia produzir outras Leis, fica inerte. E essa inércia tem um custo muito alto na cidade, o salário de vereador é R$ 13 mil/mês, mas cada um dos 25 parlamentares têm direito a 4 assessores. Ao todo, cada vereador de Campos custa cerca de R$ 100 mil por mês para os contribuintes.
Isso sem contar o gasto de energia, funcionários, água entre outros que seria bem gasto se a Casa do povo estivesse cumprindo seu papel que é discutir, produzir leis que ajudem a toda população e fiscalizar o prefeito. Com o dinheiro desperdiçado poderia ser reformado o telhado do HGG que chove mais dentro que fora, poderia ser gasto na obra da canaleta do centro, ao invés de ter sido feita aquela obra “meia bomba”.
Tá na hora de assumir a derrota na votação do pacote de maldades. Tá na hora de ouvir a população que não quer aumento, nem criação de impostos. A hora é de produzir leis e fiscalizar o prefeito. Vamos trabalhar, vereadores!