A consolidação das leis do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos dos Goytacazes (PreviCampos) será tema de uma audiência pública na Câmara Municipal de Campos. O debate acontece na próxima segunda-feira (25), às 15h, no plenário da Casa de Leis Campista.
A presidente do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos (Siprosep), Elaine Leão, recentemente criticou um projeto enviado pelo prefeito Wladimir Garotinho, classificando-o como um “pacote de maldades” que prejudicaria os servidores públicos.
Marquinho Bacellar (União Brasil), presidente da Câmara, garantiu que está comprometido em minimizar os impactos negativos do projeto.
“Mais uma vez nos deparamos com um pacote que penaliza os servidores, obrigando-os a arcar com prejuízos na PreviCampos causados pelo próprio grupo político do prefeito. Vamos analisar tudo com cuidado, buscando reduzir os danos e mantendo nosso mandato à disposição de todas as categorias, especialmente os servidores”, afirmou Bacellar.
Interessados em participar do debate e fazer uso da palavra podem se inscrever por e-mail ([email protected]) ou presencialmente antes do início da audiência.