A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (26) duas mulheres acusadas de homicídio ocorrido na Penha no dia 14 de junho e vitimou Maycon de Oliveira Batista, de 34 anos, que foi atingido com 14 facadas. Os agentes cumpriram por volta das 06h dois mandados de prisão contra L.V.R. e Y.L.O.
Segundo a polícia, inicialmente havia vários suspeitos de praticarem o crime, uma vez que a família da vítima e amigos suspeitavam de diversas pessoas. Durante as investigações trinta testemunhas foram ouvidas, arrecadou-se provas testemunhais, técnicas e eletrônicas desvendando-se a suspeição. A polícia também teve acesso a conversas de “WhatsApp” com o conteúdo referente ao homicídio que robustece o conjunto probatório.
Ainda de acordo com a polícia, não foram recolhidas imagens, pois não havia câmeras de monitoramento no local. Mais oitivas ainda estão sendo colhidas para encerramento do caso neste momento.
A polícia acrescentou ainda que suspeita-se da prática de latrocínio e não homicídio, o que será desvendado ao final das investigações.