O Grêmio venceu o Estudiantes na Argentina, na terceira rodada da Copa Libertadores nesta terça-feira. Após duas derrotas nas primeiras rodadas, o Grêmio está em uma situação complicada no Grupo C da competição e precisava vencer o Estudiantes em La Plata, para não ficar praticamente eliminado. E a vitória veio de forma heróica, com um jogador a menos depois que o volante Villasanti foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. O campista, cria de Guarus, Nathan Fernandes, precisou de apenas 4 minutos em campo para decidir a partida. O jovem de apenas 19 anos aproveitou o contra-ataque da equipe gaúcha para marcar o único gol do jogo. Veja no vídeo o gol de Nathan Fernandes pelo Grêmio.
“É maravilhoso para nós. Agora é descansar, voltar para Porto Alegre e trabalhar, que ainda tem mais dois jogos dentro de casa. Vão bora, em busca da classificação”, disse Nathan.
Com a vitória, o Grêmio permanece na lanterna do grupo C, mas conquistou uma sobrevida na competição sul-americana. A próxima partida do clube gaúcho será contra o Huachipato, no dia 7 de maio, às 19h, fora de casa.
