Apesar do recente veto da Prefeitura do Rio de Janeiro, a possibilidade de haver público nas finais do Campeonato Carioca segue sendo debatida. No momento, apesar de a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde ter reafirmado a proibição a jogos com torcedores, já que há decreto em vigor com essa determinação, ainda está aberta a possibilidade de haver liberação para o segundo jogo da decisão.
Em reunião realizada ontem quarta feira Vasco, Botafogo e Fluminense foram contrários apenas Flamengo e a Federação de Futebol do Rio foram a favor.
Como tanto Vasco e Botafogo se posicionaram contra a presença de público, ficou fechada a questão de que as partidas das finais da Taça Rio entre os públicos seguirão com portões fechados. Como não há consenso entre Fla e Flu, por sua vez, ficou marcada uma nova reunião para esta quinta-feira, às 14h (de Brasília).
A principio sem público, o jogo de ida entre Fluminense e Flamengo está marcado para o próximo sábado, às 21h05 (de Brasília), no Maracanã; e o primeiro jogo da final da Taça Rio entre Botafogo e Vasco acontece no domingo, às 11h05 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.