Em estado grave, internada no Hospital Ferreira Machado (HFM), Ana Alice Gomes do Santos Oliveira, de 5 anos, que foi baleada nas costas, na madrugada do último domingo (1º), está necessitando de doação de sangue tipo A positivo com urgência.
Segundo nota do HFM, a paciente está acordada, passa bem e mantém o quadro estável na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica 1 ( UTIP).
Um homem identificado como Valdinei Gomes Barreto, de 56 anos, foi assassinado a tiros e sua sobrinha, uma menina de 5 anos, foi baleada, dentro de um carro na madrugada deste domingo (01/10), na garagem da casa do homem, no Parque Saraiva, em Goitacazes, em Campos.
Valdinei trabalhava na prefeitura e em um “Pesque-Pague” na Baixada Campista. Ele morreu no local e a menina de iniciais A. A.G.S.O., que estava no banco traseiro do veículo foi atingida pelos tiros nas costas. Ela foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia e encontra-se internada em estado grave.
Segundo a Polícia, Valdinei guardava seu carro na garagem da casa, na Travessa Sete do Parque Saraiva, quando os assassinos invadiram o imóvel. A esposa da vítima relatou que viu dois homens correndo a pé, mas não foram identificados.
No local o perito arrecadou 15 estojos 9 mm, seis estojos ponto 40, duas munições intactas calibre ponto 40. Não há câmeras de segurança no imóvel.
Segundo a Polícia, parentes da vítima fatal já foram ouvidas. Outras oitivas serão realizadas no decorrer da investigação, e mais diligências serão feitas no sentido de identificar os autores.
A Polícia ainda não tem suspeita para a motivação do caso. A vítima já teve passagens pela Polícia.