O homem identificado como A.M.N., de 41 anos, que foi baleado após tentar esfaquear um policial em Campos, permanece internado no Hospital Ferreira Machado. De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (25), ele se encontra em estado grave. O homem está sob custódia policial e será encaminhado à delegacia assim que receber alta. Sua esposa, que também foi atingida pelos tiros, já recebeu alta médica.
Segundo o boletim, A.M.N. passou por uma cirurgia no abdômen após ser baleado e também sofreu ferimentos na mão direita. “O paciente encontra-se em estado grave, mas estável, na Unidade de Pacientes Graves do Pronto-Socorro”, informou o hospital.
Relembre o Caso
O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (22), no Parque Rosário, em Campos. A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica, quando o homem, armado com uma faca, avançou contra os policiais e foi baleado. Sua esposa, que tentou intervir para evitar a situação, também foi atingida na perna esquerda.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram atacados pelo suspeito, o que levou um dos policiais a disparar contra ele. A esposa, que se colocou entre os dois, foi atingida pelos disparos.