Na tarde desta segunda-feira (8), policiais civis da DEAM CAMPOS, coordenados pela delegada titular, Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante um homem pelos crimes de injúria e lesão corporal contra sua ex-esposa, fato ocorrido no bairro Parque Santa Clara, em Campos.
A vítima procurou a delegacia especializada e relatou que foi casada com M.A.S.S. por 22 anos e que estão separados há cinco meses. Na madrugada de ontem, M.A.S.S. perseguiu a vítima até sua residência e começou a ofendê-la. Durante a discussão, M.A.S.S. deu um tapa com a mão aberta na boca de F.S.S. Após a agressão, o autor fugiu do local. Na delegacia, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente e solicitou medidas protetivas.
Considerando que o fato havia acabado de acontecer, policiais da DEAM iniciaram as buscas pelo autor, encontrando-o enquanto trabalhava no Parque Alvorada. M.A.S.S. não resistiu à prisão. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e injúria.
M.A.S.S. será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.