Motivado após a conquista da Taça Guanabara do Campeonato Carioca no último sábado (5) e depois de alcançar a 11ª vitória consecutiva na temporada, o Fluminense enfrenta o Olimpia (Paraguai), a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (9) no estádio Nilton Santos, pela terceira fase prévia da Copa Libertadores (esta é a última etapa antes dos grupos).
Já foram vendidos até o momento 40 mil ingressos de uma carga total de 45 mil ingressos.
O técnico Abel Braga não tem grandes problemas para montar sua equipe para a partida decisiva. A ausência mais sentida é a do artilheiro Fred. Porém, o atacante argentino Germán Cano assumiu o comando do ataque nos últimos jogos, marcando gols importantes e dando provas de que é uma ótima opção para o Tricolor das Laranjeiras.
Se o argentino é presença certa diante dos paraguaios, fica a dúvida sobre o aproveitamento na equipe titular de outras peças que têm mostrado seu valor nas últimas partidas, como o meia-atacante colombiano Jhon Arias e os meios-campistas Martinelli e Nonato.
- Transmissão: SBT, ESPN e STAR+.
Fluminense – técnico: Abel Braga
Provável escalação: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago (Nonato ou Martinelli) e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode (Arias) e Cano.
Olimpia – técnico: Júlio César Cáceres
Provável escalação: Olveira, Salazar, Salcedo, Alcaraz e Ivan Torres; Alejandro Silva, Marcos Gómez, Ortiz e Fernando Cardozo; Derlis Gonzalez e Recalde.
#LIBERTADORES, #FLUMINENSE, #OLIMPIA, #COMEBOL