Após o presidente da Câmara de Campos, Fábio Ribeiro, afirmar que o deputado Rodrigo Bacellar estaria fazendo carga contra os projetos enviados pelo prefeito Wladimir Garotinho, o parlamentar rebateu. Confira:
“O presidente da Câmara de Campos me acusou de ser contra aumento de impostos e de medidas contra os servidores públicos? Isso foi uma crítica ou um elogio?
Na atual conjuntura de Campos, todo mundo deveria ser contra aumento de impostos e medidas contra servidores, sobretudo da Saúde, em plena pandemia.
Mas ao contrário dele, que foi capacho a vida toda, em nosso grupo político os aliados têm algo que ele não conhece: liberdade.
Inclusive, muitos que caminham comigo votaram nele para a presidência da Câmara, assim como outras matérias importantes para o governo.
Enquanto o presidente da Câmara de Campos está defendendo aumento de impostos e cortes contra servidores da Saúde, nosso grupo tem debatido sobre geração de empregos com a chegada de novos investidores, parcerias e desenvolvimento para Campos e região”.