O Americano pode ter uma semana pra lá de agitada, dentro e fora de campo. Se, por um lado, o clube aguarda ansiosamente a chegada do atacante Walter, por outro, pode ter o presidente Tolentino Reis destituído do cargo em Assembleia Geral que acontece nesta segunda-feira (31).
Encarado como a grande contratação da temporada, Walter ainda não foi oficializado pelo clube. A reportagem do Tá Rolando na Cidade apurou que isso só irá acontecer após ele ser aprovado nos exames médicos. Um ponto que vem causando preocupação interna é a sua vinda para Campos. Após não comparecer à apresentação oficial, ele era esperado nesta segunda-feira. Porém, agora a expectativa é que ele chegue na quinta-feira (3).
Se, dentro de campo, o alvinegro aguarda um grande reforço, fora dele pode passar por uma grande mudança. Isso porque o Conselho Deliberativo irá decidir o futuro do presidente Tolentino Reis em Assembleia Geral. A reunião, que acontecerá no salão social do Clube de Regatas Saldanha da Gama, definirá o processo de impeachment dele. Tolentino até tentou adiar o encontro na Justiça, mas não conseguiu.
Se a bola ainda não rolou dentro de campo, fora dele ela está queimando nos bastidores do clube campista.