De acordo com uma amiga da vítima, Letícia Dias, de 27 anos, tinha ido buscar os filhos na casa do ex-companheiro, quando começou a discussão.
Segundo testemunhas, Flávio Fonseca, de 36 anos, seguiu a vítima, deu um soco em suas costas e depois a golpeou com uma arma branca na altura do pescoço. Letícia tentou pedir ajuda na Associação Moradores Amigos Beira Lagoa Piratininga (Amorbela), mas acabou não resistindo e morrendo no local. Flávio teria fugido.
Os bombeiros foram chamados e verificaram o óbito com sinais de perfurações por arma branca.
Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) também foram até o local e assumiram a investigação do caso. A DHNSG informou ainda que a perícia foi realizada no local, testemunhas estão sendo ouvidas e outras diligências sendo feitas para resolver o caso.
Relacionamento de seis anos
Segundo a amiga, que pediu para não ser identificada, Letícia e Flávio sempre tiveram um relacionamento conturbado, com brigas. Os dois se relacionaram por seis anos e estavam há dois meses separados.
De acordo com ela, Letícia estava começando a conhecer uma outra pessoa e isso pode ter despertado a fúria de Flávio. O casal tinha dois filhos, de 3 e 5 anos, e Letícia ainda tinha um menino de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior.
“Só quero que divulguem bem a cara dele para ser preso logo. Ele não pode ficar impune depois do que fez”, disse a amiga de Letícia