O vice-prefeito de São João da Barra, Chico da Quixaba, e o vereador Alan de Grussaí se reuniram com a deputada federal Daniela do Waguinho nesta quarta-feira (24) para celebrar a parceria que rende importantes investimentos para o município ao longo dos últimos anos.
Durante os mandatos da parlamentar, a atuação conjunta já garantiu mais de R$ 3,7 milhões em emendas destinadas à cidade. A mais recente conquista aconteceu em 2026, com recursos voltados ao fortalecimento da agricultura local, possibilitando a entrega de dois tratores e uma retroescavadeira para atender os produtores rurais do município.
O encontro também serviu para destacar os avanços na obra da Curva de Grussaí, que recebeu melhorias na iluminação e no fluxo do trânsito. A intervenção foi uma demanda apresentada pelo município à deputada em um momento em que o projeto não registrava avanços por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), órgão responsável pela obra.
“Esse é o resultado de uma política feita com diálogo, união de esforços e compromisso com as pessoas. Seguimos trabalhando para transformar demandas antigas em soluções concretas. Quem ganha com isso é São João da Barra e toda a sua população”, disse a deputada.