Tá Rolando Na Cidade
  • Política
  • Polícia
  • Esportes
  • Economia
Font ResizerAa
Tá Rolando Na CidadeTá Rolando Na Cidade
Search
  • Política
  • Polícia
  • Esportes
  • Economia
Siga-nos
DestaqueJustiçaPolícia

Major que agrediu empregada foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, mas Justiça arquivou o caso

TRC
By TRC
Atualizado pela última vez em: 26 de julho de 2022
Compartilhar

O Major da Polícia Militar, Bruno de Castro Chagas, que aparece em um vídeo dando um tapa na cara da empregada doméstica Patrícia Peixoto da Silva, já respondeu a um processo no 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá. Ele foi acusado de ter xingado e invadido a casa da ex-mulher, a deputada federal Major Fabiana em 2015. A tipificação do crime consta no Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) como violência doméstica e o caso foi arquivado no mesmo ano.

Na decisão, o juizado indeferiu o pedido de medita protetiva solicitada pela deputada por falta de provas: “Acolho as razões do Ministério Público e indefiro a medida protetiva requerida, eis que não estão presentes os elementos ensejadores da mesma, bem como não há indícios da materialidade e da autoria”.

Essa mesma denúncia foi investigada internamente pela Polícia Militar, mas a Corregedoria também arquivou o processo por considerar que o major cometeu crime de competência da Justiça comum. No âmbito militar, a corporação disse se tratar de uma transgressão de disciplina.

Durante a discussão, a empregada contou que o policial disse que a denúncia que ela faria contra ele não daria em nada por ele se tratar de um agente da segurança pública. Neste caso, as imagens da câmera de segurança do elevador do prédio onde o PM mora registraram a série de agressões às 10h do último dia 18 de julho. O vídeo já está com a Polícia Civil. A Polícia Militar também recebeu as imagens e informou que vai instaurar uma investigação interna.

Nesta terça-feira (26), bastante abalada, Patrícia foi ao programa ‘Encontro’, da TV Globo, e revelou o motivo da discussão. Segundo ela, Bruno se irritou com uma mensagem compartilhada nas redes sociais da empregada. “Era uma frase sobre empregada doméstica. Não lembro ao certo a frase, mas era algo que dizia que não custa nada fazer só porque tem empregada, entendeu? Mas não mencionei ninguém, não direcionei a ninguém”, contou.

Patrícia também disse que a briga no elevador ficou mais tensa depois que ela pediu a chave do próprio carro, que estava de posse da mulher de Bruno. “Ele pediu para eu me retirar e eu disse que ele não precisava ficar botando a mão em mim que eu ia sair do apartamento, mas que eu queria a chave do meu carro. E ele falando que não ia me entregar a chave”, disse Patrícia.

Os 20 minutos de atraso também fizeram com que Bruno ficasse ainda mais agressivo. O motivo do atraso foi porque a filha de 1 ano da empregada estava com pneumonia e não havia dormido na noite anterior.

 

TAGS:principal
Compartilhe essa notícia
Facebook Email Copiar link Imprimir
ByTRC
Seguir:
Desde 2016 somos uma equipe técnica que busca trazer informação com credibilidade ao povo campista. Consideramos importante no meio de tantos boatos, oferecer a você, uma fonte de notícias sérias, baseada em fatos checados. Somos o elo entre, você e os acontecimentos.
Notícia anterior Liesa abre na sexta-feira reserva dos camarotes para o Carnaval 2023
Próxima notícia Caixa conclui depósitos da distribuição do lucro do FGTS; veja como consultar o valor
Leave a Comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Últimas Notícias

Casais podem se inscrever para mais uma edição do Casamento Comunitário
7 de julho de 2025
Sem UTI pediátrica em Campos, menina com pneumonia grave é transferida de avião para hospital em outra cidade
4 de julho de 2025
Vereadores de Campos poderão ser reembolsados por uso de carro próprio
3 de julho de 2025
Inscrições para concurso da UENF terminam nesta quinta-feira
2 de julho de 2025

Você também pode gostar

Polícia

Policiais e torcedores entram em confronto nos arredores do Estádio Nilton Santos; quatro pessoas foram presas

28 de agosto de 2022
DestaquePolícia

‘Prometeu que ia matar e cumpriu’, diz mãe de mulher morta pelo namorado em enterro

13 de julho de 2022
PolíticaEstadualExecutivo

Governador inaugura em local estratégico nova sede do 40º BPM (Campo Grande

30 de maio de 2022
Destaque

Governo repassa R$ 105 milhões para as prefeituras fluminenses

9 de julho de 2021

Customizado por DevJones

Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou email
Senha

Perdeu sua senha?