O Fluminense ainda está vivo na Copa Sul-Americana. Na reestreia do técnico Fernando Diniz, o Tricolor venceu o Junior Barranquilla-COL por 2 a 1, na noite de hoje (4), no Maracanã, pela quarta rodada da fase de grupos. Os gols foram marcados por Ganso e Luiz Henrique, e Borja descontou para os visitantes. Com o resultado, o Flu chega aos mesmos sete pontos do Junior Barranquilla, mas fica em segundo colocado do Grupo H por ter menos saldo de gols (4 contra 1). O Unión Santa Fe-ARG pode superar ambos e assumir a ponta se vencer o lanterna Oriente Petrolero-BOL, amanhã (5), em seus domínios. Apenas o primeiro colocado de cada chave avança às oitavas de final.
Agora, na Sul-Americana, o time de Diniz terá de brigar pela vaga fora de casa. Os dois próximos jogos do time carioca no torneio serão contra Union Santa Fe, na Argentina, dia 19, e Oriente Petrolero, na Bolívia, dia 26. Antes, o Flu volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (8), às 16h, visita o Palmeiras, no Allianz Parque.
#FUTEBOL, #CONMEBOL, #NÃO É SÓ FUTEBOL, #FLUMINENSE, #JUNIOR BARRANQUILHA, #PALMEIRAS, #ORIENTE PETROLERO, #UNION SANTA FÉ, #CBF, #CAMPEONATO BRASILEIRO, #BRASILEIRÃO2022, #MARACANÃ