
A Polícia Civil da Delegacia de São Fidélis, no Norte Fluminense, investiga a morte de uma bebê de 7 meses que morreu durante uma viagem com a mãe e com o padrasto. O corpo da criança passa por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
O caso ocorreu quando a família, que morava em Campos, estava em viagem para a cidade de Além Paraíba, em Minas Gerais. Em determinado momento, a criança teria passado mal no trajeto e os responsáveis pela bebê a encaminharam para o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis.
A Polícia Militar foi acionada pelo hospital, nesta quinta-feira (09), para verificar a morte da bebê. Após conversarem com a equipe médica, os policiais informaram que, após manobras de socorro, foi constatado que a criança já chegou morta no hospital e com rigidez no corpo.
Com essas informações, os médicos responsáveis pelo atendimento suspeitaram do tempo em que a bebê estava nessas condições. Sendo assim, a médica não quis atestar a morte da criança e solicitou à Polícia Civil que fizesse a remoção do corpo da criança ao IML de Campos para passar por uma perícia.
A mãe e o padrasto que estavam na companhia da bebê no momento do ocorrido prestaram depoimento na 141ª DP de São Fidélis, que investiga o caso.