O encontro entre Wladimir Garotinho e Marquinho Bacellar, Prefeito e Presidente da Câmara de Campos respectivamente, nesta quinta-feira (18) terminou em um tom amigável. Uma reunião na segunda-feira (22) entre Wladimir e todos os 25 vereadores deve selar o impasse da Lei Orçamentária Anual (LOA) e enfim decidir a data de votação.
“Teremos uma reunião com os 25 vereadores para alinhar os detalhes. O mais importante foi o entendimento, o respeito voltou, não só entre dois pais de família, mas também como duas lideranças. As coisas passaram muito do tom, não só entre eu e ele, mas também com outros vereadores. Estamos no caminho certo e devemos solucionar isso na próxima semana. A Prefeitura cedeu em alguns pontos e a gente também. A parte mais difícil foi hoje, que solucionamos”, afirmou Marquinho.
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, afirmou que ficou acordado para a LOA ser votada no dia 24 deste mês.
O encontro começou por volta das 11h e terminou às 17h, mas teve uma pausa para o almoço. Desde a chegada os chefes do poder executivo e legislativo adotavam um tom pacificador o que se confirmou na saída de ambos.
Fonte: Manchete RJ