
Um servidor municipal de São Fidélis foi detido pela Polícia Civil nesta terça-feira (12), acusado de esfaquear a ex-companheira no último domingo (10), no bairro Nova Divinéia. O suspeito, que trabalhava como vigia, foi encontrado e preso no distrito de Pureza após um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
A Prefeitura de São Fidélis informou à reportagem do Manchete RJ que “medidas legais estão sendo tomadas e o servidor será afastado de suas funções, conforme o estatuto vigente, até a conclusão das investigações.”
Entenda o Caso
A vítima havia registrado horas antes do ataque uma queixa na delegacia de São Fidélis por ameaças e agressão, relatando que o ex-companheiro tinha derrubado uma moto sobre ela e ameaçado seu atual parceiro. Mesmo após o registro, o homem teria invadido a residência da mulher, onde a esfaqueou.
A vítima foi inicialmente socorrida no Hospital Armando Vidal e depois transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde permanece internada em estado estável.